quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Projeto "Uma festinha em 20 dias"


Pois é... em casa de ferreiro o espeto é de pau. Ainda mais para quem deixa tudo para última hora como eu!
Todos os anos eu deixo para resolver as coisas só quando está bem próximo. Só que esse ano eu me superei! Rs...  O aniversário da minha Juju é dia 14/09 e nesse dia eu irei fazer um bolinho para a família. 
A festinha mesmo será dia 22/09.

Vou colocar aqui o que já decidimos:

Dia - Local
O dia já está decidido, será em um domingo dia 22 no salão de festas.

Convidados
Esse ano  nós duas decidimos fazer uma reuniãozinha com as amiguinhas da escola e as priminhas.  Festa onde será proibido a entrada de meninos e adultos!!! Só as princesinhas!

Tema
 Não terá tema, escolhemos apenas as cores da festa. Essa é a cartela que escolhemos:


Decoração
Vai ser algo bem simples e quero usar muito papel (vários tipos) e scrapbook.
Decorando a mesa principal quero doces, O Painel quero mais ou menos assim:
Fonte: http://pinterest.com/pin/228487381065728903/

Ao invés de bexigas vou usar alguns pompons de papel de seda.


Diversão
Para entreter as meninas terão as coisinhas que elas gostam: maquiagem, unhas, músicas, cabelo... Para o cabelo queria contratar alguém. Eu até consigo fazer alguns penteados, mas acho que ficaria muito puxado.
Quero também fazer alguma "oficina" como por exemplo de cupcakes ou de colarzinhos. Ainda estou decidindo.

Convite
Tenho o projeto só na cabeça, mas como não sei se vai dar certo, por enquanto vou deixar guardadinho!

Lembrancinhas
Será alguma coisa  de menininhas mesmo, make ou para unhas. Vou decidir

----------------------------

Bom meninas, o que eu tenho pronto:

- Já fiz alguns pompons de papel de seda

- Estou fazendo uma letra "J" grandona para usar talvez no painel, está metade pronta:




- Uma das lembrancinhas será tatoo temporária que já está pronta:



-  Rosas de papel para fazer um painel.
 


- só isso!!!! kkkkk

_________________________________________________________

Testando receitas e possibilidades

A minha idéia é fazer o máximo de coisas por aqui, por isso estou fazendo alguns testes. Tanto de comidinhas quanto de decoração.

Vou dividir com vocês o que deu certo e o que não deu.

Nesse final de semana testamos uma receita de Macarons, e adivinhe???? Não deu certo! rs...
Ficou baixinho, grudou no papel manteiga. Ou seja, receita riscada da lista!
Olha só as fotinhos:
E eu fiquei tão irritada que não deu certo que eu não tirei foto do resultado! Desculpem! rs...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Projeto do dia

- Fazer várias "rosetas" para o painel.
- Terminar o J
- Testar mais uma possibilidade de guloseima
- Continuar pesquisando empresas ou cabeleireiras que ofereçam serviços de penteados para as meninas

------------------

Torçam por mim!!!
Estou fazendo esse diário para compartilhar com vocês essa experência maluca de fazer uma festa com detalhes porém simples em 20 dias. Dividindo isso com vocês será bom para mim que assim eu ficarei mais animada em terminar logo as coisinhas para ir dividindo com vocês.

Me ajudem comentando, dando idéias e força kkkk!!!

Beijão!

Daniela
www.studioartesanal.com.br


3 comentários:

  1. Dani to acompanhando aqui!! E amando tudo!!
    Muitas energias positivas... mas o sucesso ja esta garantido! ;) Parabéns pela organização!! rsrs bjoo Anny

    ResponderExcluir
  2. Ó Dani, aqui tem um vídeo explicadinho para os macarons... caso vc queira testar de novo
    http://www.youtube.com/watch?v=1wyz8NR81Do

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cá, se der tempo vou twentar de novo sim! =)

    ResponderExcluir