terça-feira, 3 de setembro de 2013

Atualizando os preparativos!

OOOOOlllláááááá meninas!

Desculpem a demora para atualizar o andamento.
Esse final de semana foi muito corrido e segunda-feira é mais ainda por aqui.
Queria poder postar todos os dias mas não posso assumir mais uma responsabilidade né? Já que estamos correndo contra o tempo!
Então vou sempre postar quando sobrar um tempinho. Tenho recebido vários recadinhos positivos de vocês e com isso várias idéias vão surgindo! Esperem passar essa correria e com certeza vocês irão gostar das novidades!

Mas vamos ao que interessa. O que afinal eu fiz nesses dias?

Sábado
Sábado de manhã fui comprar coisinhas para o aniversário. Andei muuuito, não comprei tudo o que eu queria ainda.
Olha o que eu comprei para as meninas "brincarem":
Cheguei em casa de tarde e não consegui fazer muita coisa, estava muuuito cansada. Comecei a "personalizar" os espelhos que comprei para a festa. Mas não terminei nada. Logo mais posto fotos!
No final da tarde saímos para jantar. Ou seja, o que eu tinha planejado fazer à noite eu não fiz!

Domingo
Parte da manhã fiquei ocupada com coisas pessoais e de tarde sentei para fazer o convite da festinha em casa (Carrossel). Fiquei um tempão fazendo, mas enfim saiu:




Juju já entregou a maioria deles no domingo mesmo. Ufa... uma coisa a menos para me preocupar!!!

Outra coisa, terminei àquele protótipo que tinha mostrado para vocês, olha como ficou:
Colocarei àqueles pirulitos de marshmallow ou Pop Cakes.


Já descobriram o que eu usei para fazer???
Eu gostei muito do resultado, e vocês??? Acho que nem precisa de Pap para saber como faz né? Ou vocês querem???

Então vamos à listinha de promessas que tinha feito no último post:

-Convites da festinha em casa do dia 14/09 - OK
- Sair para comprar algumas coisas como lembrancinhas, enfeites - OK (falta algumas coisas,  mas...)
- Fazer as rosetas - não fiz :(
- terminar esse protótipo aí de cima!  - OK
- Pelo menos começar o convite da festa !!!  - não fiz :(

 E agora a lição de casa do dia:

- Começar o convite da festa
- Fazer as rosetas - será que dessa vez vai??? rs...
- testar mais uma receita que acho que vai ficar 10!!! Se a Juju se animar a me ajudar vou fazer hoje à noite!

último recadinho:
Tenho tirado fotos e quero muito postar o passo-a-passo de muitas coisinhas que estou fazendo, mas preparar esse tipo de post demanda tempo. Se for para fazer quero fazer direitinho. Então sempre que tiver um tempinho eu arrumo um post desses  (de passo a passo ou receitinhas) e coloco aqui tá bom?

Muuuuito obrigada pelo carinho!

Ahhhhhh siga nosso blog, assim você ficará por dentro sempre que eu fizer uma nova postagem!!!

Bjkas!

Daniela
www.studioartesanal.com.br



2 comentários: