terça-feira, 10 de setembro de 2013

Preparativos!!!

Olá pessoal,

Tudo bem?
Estou sumidinha né? Desculpem mas está mais corrido do que o esperado! 
Vou dar uma atualizada no que está pronto.

-Comprei vários itens para a oficina de tiara. Acho que as meninas irão se divertir!

-Algumas rosetas prontas:


- Convites prontos e quase todos entregues!
Vou publicar todos os detalhes depois da festinha, mas ficou uma gracinha. Faltaram algumas coisas que eu queria colocar mas devido ao prazo não tive como fazer. =(
Espia só:



O que estou fazendo no momento:

- Decidindo e executando alguns detalhes da decoração!

E para finalizar, compartilho com vocês uma receita bem bacaninha. Infelizmente não vou usar pois ficou vermelho e eu fiz pensando que seria rosa. São pirulitos de gelatina! Eu já tinha feito essa receita antes, mas como balinhas não como pirulito.  Vamos lá... é fácil e toda criança gosta!


Eu queria fazer justamente porque ficaria muito colorido além de gostoso . Mas né... o fabricante me enganou! rs... Na caixinha estava rosa mas quando fiz ficou vernelha! Se alguém souber de algum sabor/marca que tenha gelatina rosa deixa aqui a sugestão nos comentários! ;)

Bjks e até a próxima postagem!

www.studioartesanal.com.br

Um comentário: